A tradicional Pipoca do Mudei de Nome mostrou, nesta terça-feira (17), que o Carnaval raiz segue mais vivo do que nunca. No circuito Circuito Osmar, a rotulada “pipoca dos 40+” arrastou uma multidão apaixonada pelos clássicos que marcaram época e embalaram gerações.
Conhecida por reunir foliões que viveram intensamente os carnavais das décadas passadas, a pipoca levou para a avenida sucessos que fizeram o chão do Campo Grande tremer. Era um coro coletivo, cheio de memória afetiva, abraços demorados e aquela vibração que só quem já curtiu bloco de trio nos anos dourados entende.
E não é porque se trata da despedida do Carnaval de 2026 que a turma desanimou. Muito pelo contrário, o sol brilhou para que as estrelas do Axé Music desfilassem na passarela carnavalesca. A energia foi de celebração, reencontro e gratidão. A banda transformou a avenida em uma verdadeira viagem no tempo, provando que o espírito do Carnaval raiz resiste, emociona e continua arrastando multidões.
Entre guitarras afiadas, letras que atravessaram décadas e um público fiel, a Pipoca do Mudei de Nome reafirmou seu lugar como símbolo da folia tradicional. No Campo Grande, a emoção falou mais alto, e o Carnaval se despediu em grande estilo, com gosto de quero mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário