domingo, 2 de março de 2025

Bloco Muquiranas e o Navio Pirata da BaianaSystem, lideraram uma multidão do Campo Grande a Praça Castro Alves!

 O tradicional bloco As Muquiranas sacudiu o Circuito Osmar (Campo Grande) na tarde deste sábado (1º), no terceiro dia oficial do Carnaval 2025. Com suas fantasias irreverentes e a energia de sempre, os foliões tomaram a avenida em uma explosão de alegria e irreverência.

No comando da banda La Fúria, o trio virou um verdadeiro furacão sonoro. Quando os primeiros acordes de "Uh, é Muquiranas" e "Tchau Para Quem Namora" ecoaram pelos alto-falantes, não houve quem ficasse parado. Milhares de vozes se uniram num só coro, transformando o asfalto em um mar pulsante de gente que só queria uma coisa: viver o Carnaval até a última batida!








Na sua última apresentação no Carnaval de Salvador 2025, a BaianaSystem transformou as ruas do Centro em um oceano vibrante de energia. O Navio Pirata zarpou do Campo Grande rumo à Praça Castro Alves em uma travessia de aproximadamente três horas, navegando sobre um mar de gente que só crescia a cada batida, a cada acorde, a cada verso entoado.  








Além dessas atrações, uma verdadeira constelação de artistas e blocos iluminou o Circuito Campo Grande, transformando a sexta-feira em uma explosão de alegria, música e tradição. O Carnaval pulsou forte, envolvendo foliões de todas as idades em uma celebração inesquecível!

Prepare-se para a folia! 🎭


Se você vai curtir o Carnaval no Campo Grande nos próximos dias, programe-se bem! Vista-se com roupas leves, mantenha-se hidratado e entregue-se à magia dessa festa que faz de Salvador o coração do Carnaval mundial.

Fique ligado na programação completa e aproveite cada segundo com alegria e segurança. O maior espetáculo a céu aberto do planeta espera por você! 🚀✨







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES

Curiosidade: Em qual camada da atmosfera o satélite fica posicionado?

Os satélites em órbita terrestre baixa estão localizados dentro da termosfera, onde a densidade do ar é relativamente baixa. Já os satélites...